Se Resolver Amar um Escritor (a)... Leia-os.

Se Resolver Amar um Escritor (a)... Leia-os.

Se um dia, VOCÊ, resolveu amar um escritor (a), e, não teve coragem de abordar-lo (a), receou começar um diálogo, ou, apenas deixou o momento ser apenas um sonho...

... Eu pergunto... Porquê?

Conhecer um escritor (a) não é o fim do mundo, ainda assim, se fosse, pense na tremenda aventura à ser vivida, quantos mistérios desvendariam, quantos segredos seriam somente a ti revelados, ora amigo (a), talvez seja! Isso depende do olhar imposto sobre a obra.

Eu, na inocência dos meus atos, presumo, que, se você estar lendo o que estou arduamente escrevendo.

Esta óbvio!

Você sabe ler.

Mas, apenas ler não sugere entendimento, então entenda, reflita, nada torna-se impossível, quando você ao ler, interpreta, discute, e, percebe o que chamamos de Moral da História, fica alcançável a qualquer um...

... Sim, amigo (a), sempre há uma!

Cada um desses escritores imortalizados na sua mente, gravados no peito como um punhal transcendendo a mortalidade de amar, é, e, não de outra forma, alcançável... Basta ler-lo.

Ao fazer isso perceberá, que, nas linhas desde à apresentação, até, as fontes pesquisadas, nós deixamos rastros das vontades, amores, temores, vaidades, etc...

Às vezes nos pegamos conversando com um escritor (a) sem perceber, e, quando de repente, vasculhando escrivaninhas em sites pouco conhecido, puft! Eis um nome...

Seria o meu, alguém que conhecemos, aquele oculto nas lembranças... Com certeza.

Em tantos Acrósticos, Poemas, Contos, entre outros, buscamos alguém, desejamos platonicamente aqueles beijos, sonhamos em meio ao furor das tantas mensagens, inconscientemente o corpo, da aquele (a), ele (a), ou mesmo você...

Nas linhas da poesia, falamos de quem esta no momento, quem desejamos ter algum dia, de alguém que não desejamos mais temos...

Nos contos em diversos gêneros, relatamos o que vivemos, o que desejarmos viver, ou, o que nunca passou de vontades, mas, concretizamos...

É, em todo, e, qualquer escrita, é, assim...

E, assim, você que temia trazer ao seu universo aquele autor (a), saiba, ele (a), também espera escrever o amor entre vocês.

Nota:

É numa linha, na frase formulada, na palavra usada, que, o autor/escritor de alguma forma toca o seu, o meu, o nossos corações, e, imaginamos viver, com esse, aquele, ou, até mesmo, com quem escreveu a história, os versos, e, meras frases lidas...

A forma de sentir, molda a forma de amar!

Texto: Se Resolver Amar um Escritor (a)... Leia-os.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/04/2023 às 13:07

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/04/2023
Código do texto: T7773440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.