Conectados mas impossíveis

Existem delírios,existem suspiros, existem numerosos sentimentos confusos,mas ao nosso chamo conexão...

Num momento em que a luz resplandece apenas sobre você,quem em meio a uma multidão apenas um olhar te sustem e encanta,em fase de dissabores apenas sua presença acalenta... é essa conexão.

É essa conexão que torna suportável tal erro, que embora pareça impossível na nossa mente existem mil possibilidades sem desespero..

É essa conexão que faz aumentar o meu nível de Endorfina e leva pra longe qualquer serotonina..

É essa conexão que me faz não saber esconder minha essência enquanto estou contigo.

É essa conexão que libera em mim testosterona sem limites de modos que quando te vejo quase não me seguro.

É essa conexão que torna aquele olhar sem sigilo,sorriso sem domínio, comportamento sem nexo, diante de ti..

É essa conexão sem explicação que até o mais baixo dos seres consegue notar.

Essa conexão que ultrapassou os princípios que ditavam nosso carácter.

É essa conexão que traz tanto em meus pensamentos que em tão poucas palavras eu não poderia resumir..

É essa conexão que apesar de tudo não quero perder.

Sim,eu sei que não será como desejado,mas não quero que seja como temido.

Quero tua amizade,aquela coisa bonita sem preço, aquele conforto excessivo sem esforço..

É essa conexão que não me conformo em abdicar,essa conexão que não quero matar..

É essa conexão que nasceu no meio do nada,não foi premeditado,não foi intencionado,mas brotou mesmo sem ser alimentado.

É essa conexão e mais alguma coisa..

Tu não eras e depois te tornaste e agora não quero que deixa de ser. De ser minha fantasia, minha reflexão, minha busca impensada,minha pessoa desejada. É um sonho, sonho que me recuso a deixar pra lá, porque enquanto eu estiver sonhando ainda consigo ter o que em tão poucos dias eu vivi...

By 3JP

Thalita Sulamita Paulo
Enviado por Thalita Sulamita Paulo em 26/04/2023
Reeditado em 26/04/2023
Código do texto: T7773155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.