No mar da Depressão
Emergida no mais profundo escuro eu me encontrei..
Nos Medos, nas dúvidas , em pânico e muita tristeza eu me agarrei...
Não porque quis ,mas porque eram os únicos sentimentos que eu reconhecia..
Quanto mais lutasse, e me esforçasse pra outros buscar,mais culpa eu sentia...
Chorava por tudo e não me calava por nada...
Sorria fingindo, mas completamente quebrada..
Haviam gritos que gostaria ter soltado,palavras que gostaria ter expressado, emoções que gostaria ter demonstrado,mas a incompreensão dos mesmos me consumia..
Como poderia eu fazer sem os perceber?
Com tempo,chorei apenas com coração porque as lágrimas já nem Caíam,o soluçar já nem se ouvia,o suspiro relutava, e uma grande culpa simplesmente me consumia..
As vezes a mente parecia tão confusa que eu não percebia no que estava pensar...
Dava por mim e eram dias a passar,e nada a mudar...
Ohhhhh quão profundo foi, coração ainda dói.. dói quando respiro,dói quando lembro, dói quando ouço um quadro parecido,dói e simplesmente dói..
As vezes as palavras nem expressam com exatidão esse momento mórbido... simplesmente tento buscar em tudo um chão mais sólido...
Pra poder caminhar nos meus momentos de luz,que são tão poucos mas que minha esperança conduz...
Ainda estou neste mar,abalada por todas suas ondas de emoções sem fim,e seus muitos sentimentos ruins...
Ainda estou neste mar, lutando pra chegar ao menos a beira,onde já poderei me secar e um novo clima provar..
Ainda estou neste mar, buscando a última gota de força que eu consiga pra me poder levantar..
Ainda estou neste mar,nadando o máximo que posso pra não me poder afundar...
Está duro,porque as vezes quero simplesmente parar de nadar e deixar que meu corpo vá até ao limite do seu chão e as águas encham meus pulmões, e eu pare de respirar por completo...
Porque nadar sem um destino é tão cansativo,os braços doem,as pernas pegam cãibra,o corpo fica dormente,o rosto desidratado,e o fôlego,ohhhho o fôlego já não é o mesmo...
Ainda estou neste mar....
By 3JP