Sou Poeta?

Sou Poeta?

Eu meio rude, ignorante por vocação, sem deter conhecimento do universo literal, muitas vezes me pergunto:

- Sou Poeta?

Esse termo esta sempre contido em relatos a minha pessoa, criando uma polêmica interior, não sei se falam por delicadeza, se realmente sou, e, se é simplesmente argumento?

Mas, eu aprecio...

Eu não sei nem separar minhas escritas, qual tem o teor poético, qual tem realmente um conto, qual seria capaz de se auto intitular texto além do que uso...

- Pensamentos...

Gostaria de saber, de escrever melhor, saber separar o joio do trigo, mas, falo com propriedade, que, tenho um poço sem fundo de ideias, ideias essas, que, vejo dês do acordar até o dormir...

Sem concordância, concordo comigo mesmo, adoro este título sobre minha escrivaninha, gosto dos primorosos comentários, e, olhem só, até, os que vão de contra...

Na simplicidade do ser, sou o que sou, grato a vocês, a força das suas palavras se não me fizerem pensar, de fato atesta o escritor oculto em seu conhecer...

Sem modéstia alguma, amo todos, e, na minha timidez, a audácia de expor todo sentir em cada escrito de vocês, fazendo-me criar conciso os tantos texto de cunho a homenagear-los...

Não sei o que na verdade sou, apenas, tento desabafar, e, desafogar os tantos temas que a vida joga em mim...

Abraços.

Nota:

Só hoje já fiz sete, encaminhando pra mais...

Texto: Sou Poeta?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/04/2023 às 21:40

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/04/2023
Código do texto: T7772262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.