De Tempo em Tempo...

De Tempo em Tempo...

De tempo em tempo, um olhar me cativa, um focinho me cheira, beijos ensandecidos de baba me lambuzam...

No intervalo de tempo, dormem, rosnan, latem, e, volta a ficar em silêncio.

Foram resgatados no devido tempo, em lugares diferentes, ruas, matos, abrigos, quase mortos, ou, atropelados por obra do destino...

Seus nomes...

Stark, nosso homem de ferro canino, único sobrevivente de uma ninhada...

Peppers, esposa de Stark, foi enviada por humanos bestiais...

Lincoln, não sei exatamente a procedência, contudo, foi mal tratado pelo meu sogro, e, quando este nos deixou, adotamos!

Bêlit, Rainha da Costa negra, por um tempo, fora mulher de Conan, mas, foi adotada de um abrigo, esquecendo a vida de corsária...

Nala Vitória, encontrada no mato sendo comida de vermes, achamos que não sobreviveria, porém, o amor transforma, eis então o segundo nome...

E, não menos importante, Logan, o Volverine da família, foi atropelado por um ônibus, deixando seguelas na face, mas, seu fator de cura é indiscutível...

De tempo em tempo, olho-os crescendo, brincando sem cansar, saudáveis. Foi por mérito? Sim...

O mérito vem de uma pessoa, que, protagonizou cada desfecho deste roteiro chamado:

" A vida, pede pra viver "

Essa professora, foi parte importante da trama, chorou, brigou, e, disse:

" Aqui, nada morre, apenas, existe "

Eu tenho que dar as mãos a palmatória, seu amor, sua loucura, a insanidade de alimentar outras faltas, nos afastou, entretanto, salvou aqueles, que, de tempo em tempo, seus olhares me cativam, os focinhos me cheiram, e, beijos ensandecidos de baba me lambuzam...

Texto: De Tempo em Tempo...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/04/2023 às 21:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/04/2023
Código do texto: T7772252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.