, seja você a sua própria fecundação

Dessa fome de narrar história vivida...

Olhar para essa força como alimento literário, meu, seu, nosso!

Sentir as atmosferas astrológicas para sair do lugar comum, para alinhamento do todo, das partes partidas, quando a personalidade natural é loucura viver.

Ah, eu quero ser quem eu nasci para ser! Eu não quero só viver de rotina de cuidado de casa, assistir Netflix, ganhar dinheiro para pagar boletos, viver a vida morna a... ]

A minha visão contramão quer mais de mim, sinto minha alma insatisfeita por falta de além de mistério, místico – além do mais –, fora dessa realidade só material.

Sim, quero mais da poesia!

É isso mesmo, quero novas perspectivas de visão e de condição de vida.

Lua em Áries vive emoções e sentimentos com intensidade, busca por ideias apaixonantes, se posiciona, e no agora eu não quero mais só estudar e trabalhar para pagar contas, quando dentro de mim tem uma energia maior, que abre mão de pensar o passado ruim, que não quer mais repetir enganos e erros de antes, para chegar num futuro que ninguém sabe se chega...

Quer viver o hoje - melhor do que o ontem, melhor em tudo tudo tudo tudo... e, não estou nem aí para quem não quiser me acompanhar nessa nova jornada.

Chega de pensar nos outros... No que vão pensar de mim. Chega de escutar visões outras que não enxergam nem a si-mesmo, e que a própria vida também é um caos, até maior do que o meu, que estou inteira comigo mesma, num nível outro de criatividade

, nem que para isso, eu tenha que sair do romantismo Lua de casa 5. Pular para fora dessa realidade humilde de que o pouco está bom, de casa 2 com Sagitário-Capricórnio, de que tudo chega tarde com Saturno no comando das casas base.

Não! Não está! E eu quero mais para mim, e essa dança favorável e facilitadora de planetas no céu nesta última semana de abril, com muitas conversas significativas, e quando a Lua ingressar em Leão-fogo na sua fase crescente, desafiando o Sol em Touro-terra, os signos fixos acendendo à vontade de sair disso, tudo – a vontade vem forte para quebrar essa sintonia baixa, encorajar mais o coração de Leão de casa 9 a sair de situações e de pessoas que impactam no crescimento de sentimentos nobres com Nodo norte de casa 8 em Câncer.

Essa sujeira nos olhos veio para mostrar a capacidade de enfrentar as limitações como aprendiz de ser humano no agora, e sem receio de encarar o crescimento estável rumo ao processo evolutivo nos quatro pilares do progresso vida.

No desenho natal está tudo dito, e a escuta de si – na sicronicidade astrologia nos 12 setores da vida é comigo mesma, é minha! Eu sei, sou eu quem ativo os elementos sutis de minha essência, viver e conviver com eles de maneira ainda mais motivada, depende de mim.

E nem quero saber quem vai estar comigo nessa nova fase ou num futuro próximo, quem ficar, que seja por ressonância de fidelidade e consideração sincera.

A quebra da visão chegou para reforçar a necessidade de um salto positivo, a fim viver o que eu posso viver, do meu jeito, com a minha autonomia, como mostra o movimento de minha carta natal.

...O resultado, uma nova maneira de experimentar as aventuras afetivas, no agora! O comando é meu e do meu jeito intenso de ser e viver – os propósitos, a missão, o destino.

Se o momento é de soltura, confia

, e seja você a sua própria fecundAção!

Hoje eu fico por aqui e vocês fiquem na paz!

eu sou Cássia Nascimento – poeta, escritora, jornalista

Tenho como propósito estimular a escuta de si para o Bem Viver

Astrologia Estudos Textos Terapêuticos

Astrologia Terapêutica

Terapeuta Energética

Psicanálise – Espiritualidade

Facilitadora de Meditação

cassianascimento.terapeuta@gmail.com

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 24/04/2023
Código do texto: T7771675
Classificação de conteúdo: seguro