Eu, Amei?..

Eu, Amei?..

Foi nos tantos textos, que, sem pensar no devido assunto, eu, cheguei a um ponto sem qualquer final, sem continuação, sem nem ao menos usar a vírgula...

Este texto acabou tornando-se tema, cheio de si, prepotente por demais, e, na matéria descrita, eu, me julguei senhor...

Este tinha um teor mórbido, romântico, cético no quesito Amor, mas, em tudo que escrevo, uma questão se faz presente, levantando hipóteses afim de furtar o sentir.

Se amei alguma dia?

Esse sempre foi o objeto direto em cada linha, indiretamente confundida com a frieza associada as tantas estrofes magistralmente formuladas.

O argumento foi discutido entre vários conhecidos, tendo em mãos partes do conteúdo por décadas, os anos estende-se de 1988 à 2023.

Os enredos foram diversos, as teses foram descartadas, pois, tentar mapear a minha mente, de certo te levará a insanidade...

Os casos relatados nas páginas lidas, tem um total de:

Nove, convivências (As Esposas).

Três, tão rápidas, que, para que saber nomes.

Seis casos, indo de encontro ao nono mandamento.

Por fim...

Doze lindas amazonas cujo os castigos se deram entre quatro e doze meses...

Se um dia eu amei?..

Até eu mesmo me faço o questionamento!

Texto: Eu, Amei?...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/04/2023 às 19:01

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 24/04/2023
Código do texto: T7771376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.