A ALGUNS BASTA UM FATIA DE PÃO E UM AFAGO!

A democracia é ótima, nós é que: muitas VEZES por erro, falha, arrogância ou esperteza burra, escolhemos muito mal governantes e parlamentares...A nossa falta de educação política e a indução de um sistema que prioriza interesses de bilionários, milionários e ricos e trata ao longo dos séculos o " povo" como inferiores Servos, escravos ou operários e trabalhadores que, na visão deles nasceram apenas para servirem a uma minoria rica e privilegiada, nos leva a situações de violência e Injustiças BRUTAIS em muitos países...

Tenho visto pobres seres humanos defendendo orgulhosos os interesses de grupos econômicos e políticos que em nada os favorece ou suas proles, apenas um afago na cabeça lhes basta, parece-me.

Tenho assistido discursos ridículos e tóxicos em parlamentos, defesa de guerras, armas e condição cada vez mais humilhantes para o povo, pior... vindo de sabujos da elite, vendilhões e lobistas de luxo das Elites bilionárias que nem precisam se expor.

Existem os pobres e melhorados que até matariam por eles.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 23/04/2023
Código do texto: T7770803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.