A Dor...

A Dor...

A liberdade trouxe-me dor!

Com ela, veio o sofrimento de nunca ter sofrido por amor, neste tormento, minhas noites são preenchidas de lembranças, um só martírio, tendo como a anfitriã, a tortura de ter-lhe amado sem perceber...

Padecemos por pura maldade, suplicamos a tantos seres divinos, por, uma única vez, em que, possamos conversar, mas, a mortificação dos tantos risos, na angustia de estar sepulto a esse sentir, traspassa o que um dia fora vida...

Então...

Em agonia, eu, aflito por seus abraços, vejo meus sentimentos crucificados ao bel prazer de tantos, que, como estou agora, sentindo na pele, os beliscões do destino...

O desconforto de sentir a dor pulsar por entre os dedos, tenho velhas cartas abertas, ferindo o peito, demonstrando os tantos aspectos desta chagas sentimental...

Mas,...

A dor se faz um m al necessário!

Se hoje a tenho como deleite nas tantas madrugadas rotineiras, foi pelo fato de ter sido apresentado à amargura de ter-lhe amado em dias tão alvos como a folha a que se escreve sobre a escrivaninha, um coração, que, pensou ter vivido um grande amor...

Texto: A Dor...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/04/2023 às 12:45

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/04/2023
Código do texto: T7770627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.