O dia que você me deixou ir
Um dia você sentira minha falta, e a saudade será tão grande que vai apertar seu coração e te fazer chorar, e depois de anos sem a minha presença, você vai desenterrar aqueles SMS antigos do seu celular, declarações que você nunca leu e nem respondeu, vai ler um por um, e perguntar porque diabos você me deixou ir.
Vai orar, rezar, pedir e implorar a Deus para que me traga de volta para você.
Vai olhar para meu nome em sua agenda e ficar se perguntando se deve ou não ligar, se é que esse número ainda vai me pertencer.
Vai beijar outras bocas, sentir outros cheiros, tocar outras peles, ver outros sorrisos, ouvir outras vozes, conhecer outras pessoas, decorar novos nomes e ver que nada é tão bom e nada te faz tão feliz quanto eu fiz.
E ai, é nessa hora que você vai chorar de saudade, mais uma vez de tantas outras desde que você me mandou embora da sua vida.
Você se lembrará dos brilhos dos meus olhos, de todo meu encanto com piadas ruins, dos sorrisos sinceros que eu dava quando eu estava com você e vai sentir vontade de morrer simplesmente pelo fato de ter me deixado partir.
Vai ter vontade de colocar algumas roupas dentro da mochila e sair a minha procura, Mas sabe porque você não irá fazer isso? Porque vai se lembrar com detalhes daquela noite, se lembrar que foi você que me abandonou, que foi você que me deixou partir, e que o último adeus foi seu e não meu.
Vai se lembrar com propriedade das coisas horríveis que você me disse, e pensará que se realmente me ama, não tem o direito de me pedir para voltar, quando foi você mesmo que me fez partir.
E vai chorar de arrependimento, segurando aquela foto que você imprimiu e guardou dentro da gaveta cheia de pó.
Vai ficar triste ao pensar que posso ter te esquecido e estar vivendo com um outro cara e o amando pra valer.
E quando não aguentar mais, você vai colocar a foto embaixo do travesseiro e chorar até adormecer, porque pelo menos nos seus sonhos nada terá mudado. Enquanto isso, eu vou estar na janela do meu quarto observando e admirando a lua e as estrelas e contemplando a beleza do céu por mais uma noite, irei fechar os olhos e respirar fundo pensando que tudo poderia ser diferente, mas feliz e aliviada por não ter que mendigar amor, atenção, carinho e ser esnobada enquanto finge que não estou ali, irei respirar novamente aliviada e feliz, pelas conquistas, e Grata pela trajetória que percorri em minha caminhada.