Manha de outono:
Gosto dessas manhas geladinhas do outono.
A gente acorda abre a janela e ja vem uma brisa fresca no rosto.
E os passarinhos ja estao a cantar no pe de abacateiro.
A gente vai ate o banheiro lava o rosto com a agua ta geladinha, escova os dentes e apos poe uma chaleira de agua ferver.
Cafe da manha: quente, forte, uma colherinha de acucar e umas pitadas de canela em po, ( eu amo cafe assim), e duas bolachinhas doces cobertas de merengue de claras de ovos.
A meu dia comeca bem assim.
Depois vou ate o quarto abro o roupeiro e escolho uma roupa para ir trabalhar.
Uma calca zul marinho e um moletom bem amarelo, gosto de roupas coloridas para mim o mundo tem de ser colorido.
Vou ate o atelier de costura no centro da cidade costurar e crochetar, carteira de trabalho assinada e tudo de bons nos dias de hoje, ainda mais com esse desemprego que tem no mundo.
Obrigado meu trabalho senhor jesus.
Logo ligo o radio na maristela radio da cidade de torres e ja comeco a me animar.
Linhas de croches a postos, agulha e panos de prato a crochetar.
Que legal adoro croches e tricos.
Depois do croche vou fazer um cachecol de la verde limao.
E e bem assim minha manha de outono.
O coracao preenchido de amor pelo meu amor.
O pensamento nele que a essa hora trabalha em seu escritorio.
Como e bom amar e ser feliz...
Grato a Deus pela vida...
E grato pelo dia de hoje.
Escrito pelo poeta: Aaron kamo