Todo Cambia - Tudo Muda

Saudações! ✨ A estagnação não é compatível com a Busca da Verdade. "Y así como todo cambia Que yo cambie no es extraño." O trecho da linda Canção cantada por Mercedes Sosa, traduzido para o português diz: "E assim como tudo muda que eu mude não é estranho." Essa frase, faz um sentido tão grande no meu coração que por não ter palavras para expressar usarei um trecho de uma outra canção ... "Certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim que perguntar carece: Como não foi eu que fiz?" Do digníssimo Milton Nascimento e Mucci.

É extremamente importante Aceitar as mudanças de nossa vida sejam de rotas, ideias, pensamentos, comportamentos, hábitos, lugares, pessoas, crenças... Sejam internas ou externas.

A mudança, para o bem e para o mal é uma grande impulsionadora de nossa Alquimia Interna, a mudança é como a Kinesfera ou Cinesfera "uma possibilidade de movimento dentro de um espaço sem deslocamento" nessa dança de vida. Neste caso, sem nos deslocarmos de nós mesmos.

É nosso direito mudar, assim como é nossa responsabilidade reconhecer o que, onde e quem pode estar nos mantendo na inércia. Como cantava Sosa: "TODO CAMBIA" ou "TUDO MUDA!" E não tem nada de estranho nisso, pelo contrário MUDAR é Completamente Natural.

@lipepaesmonteiro