Quando Eu Morrer...

Quando Eu Morrer...

Quando eu morrer, de certo vou querer ouvir canções, na verdade vou querer dançar como antigamente, sem, ou, com som, em noites enluaradas, se não for assim, então, que, no breu, minha luz reflita todo encanto...

Quando eu morrer, haja lágrimas de alegria, nas memórias daqueles, que, em silêncio refaça toda trajetória de minha vida, caso se esqueça de um momento sequer, pare, dobre seu corpo sobre a esquife, olhe-me atentamente, pois, na serenidade da face, lhes contarei tudo esquecido num relance...

Quando... Se... Eu... Morrer...

Canções como de uns tantos cantores, preencham o velório de letras unindo versos com minhas estrofes, forçando os que ali estiverem, criar suas poesias afim de dar continuidade ao livro post morten, legado, que, deixo a vocês...

Quando, não antes, se, de forma nenhuma, eu morrer, todos os amores, que, em vida conquistei possam interagir como um só corpo, sorrindo, chorando, chingando, abençoando, cada minuto vivido rente a mim...

Quando eu morrer...

Quero de certo ouvir canções, para que, em paz, eu possa voltar a viver...

Texto: Quando Eu Morrer...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 17/03/2023 às 20:28

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 18/04/2023
Código do texto: T7766550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.