Palavras Rebuscadas. (Tentativa vã de usar-las.)

Palavras Rebuscadas.

(Tentativa vã de usar-las.)

Tendo em vista toda paráfrase sobre Deus, sinto-me agnóstico por natureza. Embora alvíssaras tenha sido o momento impregnado de noticias recebidas...

Beneplácito foi de fato toda eloquência do âmbito religioso, olhando janela a fora, vendo o balaústre deste terreno, dei-me conta de como é tão grande seus ensinamentos...

Uma cornucópia esbanjava sabores, que, de forma cuntatória tornou-se em alguns momentos um deletério por assim dizer...

Desasnado fiquei após instruções do senhor, que, se auto denomina-se braço direito do todo poderoso, mas, não me deixo empedernido diante de tantas abobrinhas deste ser...

Considero-me filantropo por vocação, filaucioso por natureza, iconoclasta por mérito, escrevo usando de gracejo muitas vezes com tom horrípilo.

Contudo sou inócuo, com uma idiossincrasia jocosa, que, tornar-me juvenilizante a tal ponto.

Na quintessência deixo no recôndito da alma, com ar taciturno sem tergiversar, porém, transparecendo todo o ufanismo a urdidura, e, com verossimilhança sem vicissitude usando de vitupério de sumo sectário.

Texto: Palavras Rebuscadas.

(Tentativa vã de usar-las.)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 16/04/2023 às 20:22

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/04/2023
Código do texto: T7765433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.