Viva!

Viva!

Eu sempre busco da claridade de ninha alma, o escuro fascinante dos momentos mórbidos.

A morte.

As dores.

Os momentos singulares de um rompimento de qualquer natureza.

Enchem meu espaço mental com letras tristes, com frases desconcertantes, textos, pra lá de sensíveis ao ponto de vista daqueles, que, sofre, sofreu, ou, promove um futuro sofrer...

Nessas linhas a satisfação é plena, gostar talvez seja visto de forma vil, mas, ainda quando falamos de amor, pequenos momentos de sofreguidão é inevitável.

Comparamos tais sentimentos!

Morte/Vida - Vida/Morte

Dor/Prazer - Prazer/Dor

Então, nestes momentos sombrios, o doce sabor amargo de vivencia-las, impregna a nossa natureza a cada página construída constantemente.

Tem quem deseja negar tais atributos, tente em vão extinguir-lo, dizendo nunca ter sentido, caro amigo (a), você está morto?

Um aviso...

Viva...

O gostoso dela, é exatamente o elixir, cabe a nós dosar cada fragrância, e, se por ventura usarmos demais, então, tome um banho, lave o rosto, e, volte a usar com sabedoria, pois, em tudo existe ensinamentos...

Viva!

Texto: Viva!

Autor: Osvaldo Rocha jr.

Data: 16/04/2023 às 13:11

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/04/2023
Código do texto: T7765061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.