Grandes perguntas
Lidar com as emoções de não saber de fato quem é.
- está me perguntando?
Não sei, tu pode me dizer como parar isso?, como me manter distante desse problema
- você quer fugir?
O que você acha?, é a melhor opção não é?
- dizem que sim
Mas e você, me diga o que você diz, qual a sua solução?
- você não acha que fugir só aumenta a raiz do problema?, ou vamos mais além, por que não lidar com isso?, porque não ir de contra a barreira e se chocar por inteiro.
Irei ficar aos pedaços, eu não posso fazer isso
- junte todos eles e recomponha o seu ser, me diga Até onde o medo te impede de ir , me diga, até onde você acha que pode ir?.
Eu não acho nada, e se acho é pura loucura.
- Que seja, não adianta fugir das emoções em algum momento ela vai te encontrar, isso é fato, a pergunta de sempre será "quem é você" e assim por diante.
Enquanto eu puder fugirei dessa pergunta, ou melhor, já sei, irei matá-la de um vez, não sentirei mais nada, tá resolvido.
- como matar o que não morre?
E por que não morre? Por que preciso encontrar essa resposta, minha vida anda ruim o bastante, pra que eu preciso saber quem sou, o que isso vai mudar?
- verdade, pode não mudar, mas você
acha que andar sem uma lanterna na escuridão vai fazer você encontrar um caminho?
Não, e sinceramente não saber o que devo fazer e qual é o meu lugar ou se esse é o meu lugar, me tortura, é como se eu fosse tudo e nada ao mesmo tempo, é como estar seguindo em linha reta sem parar, e sabe, tenho que admitir as vezes me pego olhando pra trás e talvez seja isso que me causa essa grande problemática.
- o que você vê quando olha pra trás?
Não vejo nada, a não ser a mim sem saber de fato o que vim fazer aqui.