Toda Culpa do Mundo...

Toda Culpa do Mundo...

Quando acordamos dizemos:

- O que fiz para merecer?..

É assim os meus, seus, e, nossos dias, tem sempre uma vácuo nos momentos oportunos, sempre uma cláusula a ser observada, ou, sempre um por quê?

A tudo, e, todos atribuímos a culpa...

Você nunca esta feliz, transferindo aos demais, assim, como aos animais, cada tristeza.

A causa pode-se dizer, que:

A vida lhe pregou peças, a morte lhe roubou o melhor, os amores foram forjados a ferro e fogo, ou, simplesmente pelo fato de ser mal compreendida...

E, as vezes chora...

E, por que não!

Lamenta toda vida lhe ofertada por caprichos de Deus, o cara que, sem piedade brinca, brincou, e, ainda irá brincar até sentir-se saciado, mas ainda, resta sim uma questão?

Ele se sacia das brincadeiras?

Você adoeceu, enfraquecendo a mente, maltratou sem piedade seu corpo, que, com um mero espelho, olha-se, porém, o único reflexo refletido, é o das suas memórias há muito vividas...

- Eu sempre fui gorda!

- Eles sempre me amaram!

- Eu era a palhaça da casa!

É amiga... Sinto!

A perda de algumas coisas, o manter de outras, fez com que você inutilmente ficasse estagnada nesse passado sempre presente, mas, sem presente aparente, e mais, sem nenhuma projeção futura...

Todavia,...

Será mesmo culpa do mundo, toda essa peleja da qual você mesma se atolou, nada nem ninguém, isso inclui também sua psicóloga, que, pensa fazer diferença, tem, teria, ou, terá, a menor chance de trazer-te a superfície de uma vida longe de ser boa, contudo, em toda sua aspereza, ainda é vida...

Ter sido seu esposo, por um breve momento, seu companheiro, hoje nem mesmo possível ser seu amigo.

Dói na m'alma ver-te morta, respirando apenas para salientar uma farsa no cenário trabalho.

Partir, não pelos caminhos doces da separação, e sim, para não morrer ao seu lado, definhando uma vida que jaz em voce...

Adeus!!!

Sobre um alguém, que, foi alguém por um tempo.

Não sei cultivar erros, desta forma, como saberei acertar?

Texto: Toda Culpa do Mundo...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 15/04/2023 às 19:04

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/04/2023
Código do texto: T7764569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.