Nossas particulas

Vim pensando nesse sistema chamado vida, onde as coisas mudam desde nosso nascimento, as vezes pra o lado negativo, as vezes para o positivo e assim sucessivamente, mas eu percebi ao longo dessa caminhada, dessa minha curta caminhada, que pra ser quem eu sou hoje, pra ver o mundo da maneira que eu vejo, foi graças a um monte de coisa, mas em especial você.

E não de uma forma clichê, mas queria te dizer isso, dizer que a cada ano que passa as coisas mudam e que a gente não pode segurar, e talvez seja bom ou ruim não é?, são nove anos, quase uma década de conhecimentos compartilhados, dores compartilhadas.

Militância compartilhada, é como uma vez que tive uma conversa aleatória com uma pessoa e ela disse a mim que você era como uma parte minha , não de uma forma dependente, claro que não, mas de uma forma extremamente significativa, se não fosse você eu literalmente não seria o que sou agora.

e o mais engraçado é que quando nos juntamos é como se nossas grandes partículas se ligassem e se tornassem algo muito além, você foi a primeira pessoa que me escutou de verdade, que entendeu o meu modo ser, e que me amou mesmo assim.

Escuta todas as minhas loucuras sobre o universo, as minhas teorias de que todos nos somos importantes e que em cada um de nós há um muro branco que preenchemos ao logo de nossa vida, e sabe de uma coisa, minha cara leitora favorita, eu tenho dois muros, um com minhas pequenas e curtas trajetórias e o outro marcado por você.

e terminando o que uma certa pessoa me disse, você é minha parceira, e hoje eu entendo isso, entendo da maneira mais bonita que possa imaginar, eu pensei em não apenas escrever esse texto, eu queria compor uma música e cantar pra você, mas não há nada mais brega que isso, mas é desculpa minha, pois não sei compor músicas boas.

Então, Eu não entendia, sabia?, eu não queria que fosse assim, eu sempre quis que fossemos partículas individuais, eu via como dependência, mas não se trata disso, se trata de amor, tudo se trata de amor, cumplicidade, lealdade, até as nossas divergências são divertidas.

E antes que alguém pense que esse texto é como uma carta apaixonada, não é, é tudo que eu pude resumir de uma longa amizade, de um laço firme e extenso, espero que não tenho sido tão brega, e nem tão cansativo, mas como disse, isso é um resumo de tudo que sinto.

E antes que termine, eu quero te pedir um grande favor, se pudermos nos encontrar em outra vida, me reconheça.