A VIAGEM

Olá queridos(as) amigos(as) leitores(as):

Faz um tempinho que não chego aqui não é mesmo?

Mas o que me motivou a escrever para vocês de novo, foi lendo seus comentários sobre meus textos, muito obrigada pelo carinho de todos vocês!

Saber que de alguma forma, meus pensamentos podem ajudar as pessoas, me motiva a escrever!

Quero começar dizendo para vocês não desistirem de seus sonhos, nos obstáculos que aparecerem para tentar dificultar, a realização de seus sonhos.

Não deixem que comentários negativos destruam seus sonhos, um querido amigo, meu me disse: "Cada um faz o que quer da sua vida, então a opinião dos outros não me interessam"

E ele tem razão, porque o que me interessa, pode não interessar para João, para a Maria....

Sabem qual o segredo de conseguirem realizar seus sonhos?

É o segredo!

Sim! isso mesmo, o segredo é ficar no segredo, só interessa para vocês os seus sonhos.

O Universo trabalha no silêncio.

Quantas vezes, vocês comentaram com alguém seus planos e tudo desandou?

Eu sempre fiquei feliz com as conquistas dos outros, então acreditava que os outros ficariam felizes com minhas

conquistas, ou meus planos, e projetos de vida.

Aprendi a me calar, foi assim que consegui realizar meus sonhos, e o último que realizei foram anos calada, mas providenciando tudo para que se realizasse o sonho.

Vocês estão curiosos para saber qual era o meu sonho?

Bom agora posso contar!! já realizei!

O meu sonho: A VIAGEM!!

Eu sonhava em assistir pessoalmente ao show de um amigo, formado em Música Solo, que faz Mestrado de Ópera,na capital da Áustria, Viena, O nome artístico dele é AMER M, ele tem uma voz incrível!!

Desde pequena, sempre amei as músicas de Elvis Presley, e esse meu amigo, canta vários hits.

Eu imaginava realizando o sonho, entende?

Mas não basta só imaginar, tem que mostrar para o Universo a intenção, eu imaginava, e guardava uma grana para ir, deixei de fazer algumas coisas, do tipo deixar de sair frequentemente, para ouvir música, dançar, tomar umas cervejas, em um barzinho da minha cidade, também quando surgia problemas na manutenção da minha casa, eu mesma consertava, ou pintava, são coisas que fiz para economizar, e realizar meu sonho.

Outra coisa que fiz, foi estudar a língua falada na região, o alemão, fiz um curso básico, que ganhei de presente do meu filho, coisas do universo a meu favor, se é que me entendem, outra coisa que fiz para mostrar para o Universo minha intenção, eu assistia aos shows de AMER M, postados nas redes oficiais, e me imaginava lá, assisti também,filmagens de Viena, fiz pesquisas dos pontos turísticos, e até cheguei a sonhar que andaria naquelas carruagens, modelo da época dos Imperiais, me imaginava andando naqueles bondes elétricos da cidade, no metrô, no ônibus...imaginava a internet funcionando no celular, para que eu pudesse me comunicar através de um tradutor...imaginava...

Fiz estudos sobre a história da cidade, a cultura deles, tudo isso, fez o Universo ter a certeza da minha intenção de ir em Viena, assistir ao show do Magnífico AMER M, e gente: ACONTECEU TUDO COMO SONHEI!

Claro que não foi uma viagem sem divergências no caminho, até minha mala, resolveu ficar passeando em Istambul, enquanto a dona dela chegava no inverno de Viena, dois graus abaixo de zero, com roupa de verão, sapato social, mas como o Universo conspira a meu favor, dois dias antes de eu embarcar para Viena, minha irmã resolveu ir junto comigo pois estava de férias,mais uma vez, o Universo conspira a meu favor, e foi a minha salvação, ela levou uma mala de mão, com algumas roupas de inverno, na minha mala despachada, tinha nossas roupas e nossas botas de inverno.

Vocês não vão acreditar porque o que vou contar, parece aqueles contos de fadas, eu estava indo tomar banho para assistir ao show de AMER M, e claro eu estava revesando as roupas com minha irmã, mas o sapato não era o mesmo número, eu estava usando o meu sapato social da viagem, bom continuando... Na hora que fui para o banho, minha irmã gritou:

kíria teu santo é forte! A tua mala chegou!

Não parece aquele conto que a Cinderela não tem roupa,nem sapato para ir ao baile do Príncipe, e aparece a fada, e veste, e calça, a Cinderela? O Universo conspirou a meu favor, e me trouxe a minha mala! Bem na hora de me arrumar para o baile do Príncipe AMER!! Ops! Para assistir ao show do cantor AMER M!! (risos....)

Espero que essa minha história, ajudem vocês a não desistir dos seus sonhos, não deixem que nada, e nem ninguém, atrapalhem seus sonhos, mantenham o foco nos seus sonhos!

Eu sonhei, eu realizei!! Eu voei alto literalmente, para realizar o meu sonho!

Sonhe alto, voe alto!!A viagem está dentro de você, basta você sintonizar, e curtir!!

A maior viagem da vida, é a própria vida! Viva a vida!

Boa Viagem!!

Gratidão por compartilhar com vocês!

SIGAM NAS REDES OFICIAIS:

amer_m_official

kiria kw

kiria_lindakw