A vida exige pasciencia e perseverancia.

E preciso se ter muita pasciencia para aguentar a rotina e os dissabores da vida.

E preciso acordar cedo, mesmo nao tendo dormido muito bem a noite, lavar o rosto escovar os dentes, tomar um banho frio para acordar e tomar um cafe forte e quente e ir trabalhar.

Quase todos os dias a mesma rotina.

Com excecao do final de semana em que muitos de nos dorme tarde e acorda um pouco mais tarde.

E preciso ter pasciencia para compreender que a vida dos outros tambem e assim.

E que o mal humor pela manha faz parte da vida.

As vezes voce nao recebe o sorriso que gostaria e o seu bom dia!

As vezes o porteiro do predio nem te diz bom dia! Mas faz parte.

As vezes ta chovendo de manha e voce nao tem nem guardachuva e tem de pegar um coletivo lotado.

As vezes nao deu tempo de tomar o cafe quente e forte.

Mas a vida e assim:

E preciso ter pasciencia e ser persistente se quiser viver e trabalhar.

Pense: nao e so comigo e quase todo mundo assim de manha na correria e atrasado(a) para o trabalho.

A vida exige pasciencia e perseverancia se voce quer chegar a algum lugar.

Realizar sonhos, adquirir algo, construir uma familia precisa pasciencia e perseverancia.

Mas no final das contas a vida e boa.

Ja imaginou se nao precisassemos lutar por nada nada.

Sentariamos numa poltrona e ficariamos ali imovel por horas.

Ou deitariamos em uma cama e ficariamos prostados sem hora para levantar com preguica ate de comer ou usar o banheiro.

A vida exige atitude... luta...labuta...trabalho...perseverancia.

Enquanto voce estiver fazendo isso voce esta vivo e viva.

Nao se esqueca disso ok!

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/04/2023
Código do texto: T7762001
Classificação de conteúdo: seguro