Mudança

Uma pequena mudança pode transformar uma vida sem cor, nem esperança.

Quantas vezes acordamos sem ânimo,

Sem vontade, deixando a tristeza tomar conta do coração?

Esquecemos até o valor da gratidão.

Muitos sucumbem a esses momentos escuros, sem brilho, sem cor.

Esquecemos que podemos com um, pequeno gesto, um simples movimento, mudar tudo ao nosso redor, mudar até mesmo a nossa vibração.

Esse movimento se for da nossa vontade muitas vezes é simples e será responsável pela nossa felicidade, porém requer coragem.

A vida é movimento

Tudo muda a todo o momento .

Mudanças muitas vezes assustam, tiram da zona de conforto, fazem a gente pensar e se encontrar com a própria essência.

E eu não estou aqui falando de grandes mudanças, pelo contrário estou falando de um pequeno passo, decisão, que se operada com consciência, será responsável por grandes conquistas.

A vida é assim, faça a sua parte que ela vem e te ajuda a concluir todo o processo em andamento para o melhoramento de nossa vivência enquanto moradores desse planeta escola de almas.

Se paramos e observamos, vamos perceber que sempre tem algo que queremos fazer, mas devido ao momento em que se vive deixamos pra depois, passando por cima de nossos desejos e vontades, acabamos nos negligenciando sem nos darmos conta, que com o passar do tempo, vamos nos esquecendo, entristecendo e adoecendo.

Ainda há tempo

Sempre temos tempo se a vida nos dá a chance de viver mais um dia.

Só nos resta decidir o que faremos por nós nesse dia, faremos valer a pena, ou será só mais um dia arrastado e sem cor, sem brilho e sem vontade, porque esquecemos ou deixamos pra depois as mudanças, que por menor que possam parecer, podem transformar quem somos e a forma que estamos vivendo.

Assim falei

Com muito amor,

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 07/04/2023
Código do texto: T7758054
Classificação de conteúdo: seguro