Terrinha dentro de mim.

Estive pensando na nossa linha do tempo. Do início no encontro inusitado na escada na casa de show que você tocou, até o último dia em que nos vimos e não nos despedimos.

Um adeus é mais do que ir - foi sua frase efeito no rock in rio voltada para mim.

Essa linha do tempo contém 40 minutos da ida até você, 2h do meu atraso, duas semanas em que não nos vimos. E a eternidade dentro dos nossos olhares desde o primeiro momento em que sentamos juntos. O frio que fazia naquela noite foi esquecido no momento em que estivemos tão perto a ponto de ouvir a nossa respiração ressoando.

Deixamos nossas conversas cravadas em todos os cantos que passamos por São Paulo - as memórias do caminho até sua casa contém a cor vermelha do sinal e a sensação da vontade daquele papo cabeça não ter fim.

Não conseguiria abrigar em palavras todas as sensações que causamos um no outro através de olhares, conversas e intimidades.

Sentimos que na nossa última vez naquele momento não seria uma despedida, apesar do vinho que te presenteei como uma forma de agradecimento dos momentos vividos até ali. Sabíamos que não seria.

Perguntei para mim mesma quando seria que você visitaria sua terrinha dentro de mim novamente. A resposta esteve em meu coração e ouvido por todo esse tempo.

Um adeus é mais do que ir.

Para um amigo que contém um castelo em meu carinho. Obrigada pela química.

Ágata Lazuli
Enviado por Ágata Lazuli em 05/04/2023
Reeditado em 17/11/2023
Código do texto: T7757065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.