Escreva-me...

Escreva-me...

Escreva-me uma carta falando sobre seus amores, sobre o que tivemos, ou, até mesmo, sobre aquele momento em silêncio...

Que nela, seja retratada com fiel rascunho a vivencia pela vida a fora, tente se for preciso, esconder detalhes sórdidos, as viagens das mãos em seu corpo, mas, deixe o mesmo subtendido...

Peço que não publique nada sobre o amor, pois, em tantos encontros, ele faltou, dando lugar a liberdade... Infiel amante da prisão.

Escreva-me...

Pelo ao menos uma linha no velho guardanapo do passado, que seja uma frase, uma palavra, quem sabe até uma letra, para deixar claro tudo que tivemos...

Estou ouvindo sem som algum, Raul Seixas, expondo todo sentir na canção:

"Medo da Chuva".

Então...

Por que se escravizar, torna-se uma pedra à beira da praia, deixar sonhos se desfazerem, traindo a nós mesmos, dizendo é Amor...

Perca o medo, saia na chuva, e, deixe explícito nesta carta, que, o Amor maior, é, ter vivido amores sem grades...

Obs: Por favor... Escreva-me!

Texto: Escreva-me...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 04/04/2023 às 12:53

:

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/04/2023
Código do texto: T7756431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.