ALGO- RÍTIMO

Mundo artificial... tudo tão estranho e instantâneo... rostos alterados, corpos modificados e comportamentos padronizados. Invólucros repetidos e sem sentido... numa roupagem nova. Cabelo é raiz!...mas foi sufocada, adulterada. Quem disse que formol é só para defunto?... os mesmos que insistem que não faz mal... mas gera lucro. Para quem?... para agradar alheios ou para ser aceito?... e sempre falta mais... um botox à mais, uma esticada à mais, costelas a menos. Tudo deformado, tudo barganhado... para onde foi o original?... e nossas origens?!... nem me fale... todos se calam pra dentro, e repetem falas prontas para "lacrar ". Mas perderam o lacre, uma sequência de concessões, buscando aprov(ações,) valid(ações)... ações corriqueiras... que rompem barreiras demais... É tudo tão letal... e faz tão mal!... um vazio estarrece(dor)... a dor dilacera, infecciona, berra aos quatro cantos do mundo... e torna a ecoar... conquanto é silenciada... por ouvidos que ensurdeceram; no modo off line o sistema opera melhor... a realidade se tornou um vírus... e criou-se vários programas anti virais, para não despertar ninguém do transe... porque a matrix gera lucros aos seus detentores... ambiciosos e superficiais... legalizados como legais e visionários do metaverso... tudo reverso... em terra de alienados a moeda de troca custou a visão... quem consegue enxergar?... quem consegue furar a bolha da alien(ação )?... se toda ação tem uma intenção... escravos de (algo)rítimos ... e esse ALGO tem ritmo... quem perdeu o passo, perde o passe. Mas vão dizer que eu tenho uma visão pessimista ou deturpada, ou que penso muito "fora da caixa", mas a verdade é que eu resolvi abrir a caixa de pandora... notei que a esperança estava sufocada... e eu também... tomo fôlego nessas linhas, para não perder a linha, nem o fio da meada... e segue o baile.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 04/04/2023
Reeditado em 10/01/2024
Código do texto: T7755952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.