Tons de Canções.

Tons de Canções.

Muitas vezes, eu penso em mim, não como letras de uma canção lírica, mais, como estrofes, em Fá sustenido.

Incorporo grandes compositores das músicas clássicas, e, nas notas complexas, um tom simples, torna o arranjo gutural...

Neste Bolero, melodias lentas fazem-me dançar Dirty Dancing, roubando a cena de Patrick Swayze, formulando o beijo do marinheiro pós-guerra, onde, no encontro do nossos corpos, Instinto Selvagem é fichinha...

Sting canta Fragile, no momento frágil do sussurro ao ouvido, dedos, lábios, o conjunto harmonioso da melodia de Christopher Cross, revela a verdadeira intenção no Infinito Particular ao som de Marisa Monte...

Sim,...

Muitas vezes penso em mim, em você, em nós, e, quando não estou pensando, Rod Stewart, entra em palco para dizer que, Tonight's The Night, é...

Com certeza, esta noite será a noite, quando nosso amor se eternizara sobre O Morro dos Ventos Uivantes!

Texto: Tons de Canções.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/04/2023 às 21:32

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/04/2023
Código do texto: T7755771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.