Café-Poesia. (Um encontro textual...)

Café-Poesia.

Ontem, sentindo-me pra baixo, descrevendo amores, que, o tempo se encarregou de carregar, andando sem direção certa, eis que a vi...

Dei-lhe olá, ela acenou-me, e, convidou-me a sentar para tomar um "Café-Poesia", não resistir, mesmo não sendo Poeta...

Numa "Emoção Eletrizante" admirando a lua acima, naquele momento tive um "Sonho Reluzente"...

Ela com suas "Mãos Afagadoras" tocou-me no rosto e disse:

- Pois é, Saudade.

Eu confesso não ter entendido ação, mas, pensei com meus botões..:

- "Eta, Saudade, Que Faço?"...

Com "Fascinação" "O Visgo do Teu Olhar" prendeu-me nesse momento único, e, a vi "Sorrir"...

A "Diversidade" da conversa fez com que as horas passassem despercebidas nos levando a uma "Madrugada Insólita", contudo, vi chegar o final daquela boa conversa, da pessoa maravilhosa que é, e, sem nenhum beijo para selar tal encontro...

Então falei:

- Vou ter que ir...

Ela respondeu:

- Está perdoado...

E, assim voltei a caminhar solitário pelas calçadas da vida, lembrando, que, "Teu Sorriso Abria Portas e Janelas" toda vez, em que, aleatórios encontros contigo, traziam-me aos "Bons Tempos de Amor".

Este texto foi feito à uma escritora por visitar-me, agradeço o tempo doado a mim. Sra. Gilvania.

Texto: Café-Poesia.

(Texto usando títulos da escritora.)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/02/2023 às 11:02

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/04/2023
Código do texto: T7755769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.