UM NOVO AMOR

 

Ontem retornei de meu retiro a praia Farol de Santa Marta/SC. Escrevo sobre minha solidão, desilusões, sonhos, esperanças e principalmente sobre o amor dentro de mim. Passamos anos e anos tentando nos adequar a esse mundo tão cheio de princípios fracassados, de frases prontas e de corações partidos, e no final é tão difícil encontrar o equilíbrio. Mas minha coragem impede-me de desistir de mim mesmo.
Há dias que tenho uma capacidade fantástica de arrancar forças à raiz de todas as minhas células e dizer as palavras certas a um novo amor, neste momento estou com a alma frágil e o peito em carne viva. Nesses dias de repouso resolvi tornar-me a força da natureza e ser um vulcão de lava incandescente e levar à frente tudo o que for preciso apenas para encontrar um Novo Amor  e que nesse dia possa ser o mais forte do mundo no momento mais certo e perfeito. Procuro ser a melhor pessoa, o mais forte sempre que é preciso, mesmo quando estou pra baixo porque o que importa é quem amo, e que dou tudo que esta dentro de mim. Dou a pele. Arranco a pele se for preciso, a vida... Porque devo abater-me com as injustiças ou porque deixo os olhos ao chão perante a vida. Para o amor que sinto tenho sempre forças. Para o amor nunca nos falta a vontade de lutar. Para nós também nunca nos devia faltar. A vida é assim nos traz ensinamentos, sonhos, esperanças, mas também muita tristeza que na maioria nem sabemos porque. E nessa mesma vida cheia de surpresas e incompreensão sigo meu caminho, difícil pois devemos tomar decisões nada fáceis, mas que se tornam necessárias para não sofrermos mais...