Quero uma "Amiga".

Quero uma "Amiga"...

Sinto-me sozinho.

Nos dias claros, vejo passar inúmeras faces, com potencial para ser-la.

Brancas, Afro, pardas, cada uma com olhares perdidos na procura dos meus.

Plus Size, manequins, cada uma com desejo no corpo, escondendo ou mostrando sua real Lilith.

Penso nas inúmeras possibilidades a usar, mas, paro, retrocedo, pois, sou tímido...

Então...

O dia inteiro penso no que escrever afim de enganar a solidão.

Chego em casa...

É noite, e, a solidão chega furiosa pela traição matinal do dia, trás consigo a tristeza, esta, bagunça meu sentir, informando-me sobre o fardo de ser deficiente, logo, quem teria capacidade de tal desventura...

Luto, reluto, choro, sorrio, escrevo, e, adormeço, chega a madrugada, sou acordado por este facínora chamado insônia, que, a pedido da solidão, tira a minha paz, com um único propósito:

O de roubar-me dos braços de Astréia...

Então volto a escrever, como estou agora, pedindo, suplicando, quase pagando por uma "amiga", por dó, por falta de coisa melhor, para poder rir entre amigas, qualquer coisa. Que, componha versos, goste de boa música, dance, cante, se dê por inteira nesta roupagem translúcida de viver à dois...

Mas, Advirto...

Uma vez que, por ventura, adentrar no meu mundo... Seu universo muda por completo...

Texto: Quero uma "Amiga"...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/04/2023 às 19:47

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/04/2023
Código do texto: T7755090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.