Poesias (ou pensamentos) perdidas 5

Eu não sei o que dizer. Eu fiquei ali esperando. Esperei o dia inteiro você me mandar uma mensagem. Não sei se você levou a sério meu convite ou se não queria. Mas planejei um dia excelente contigo. Abri mão dos meus compromissos para te ver. Estou em um momento bem ruim, eu sei. Como você mesmo disse: nunca é fácil.

Mas estou tentando. Tentando manter minha decisão. Tentando ser forte. Você tem sido minha inspiração para isso. Não me lembro da última vez que fui tão feliz assim. Ficamos muito pouco, mas que sintonia foi essa! Que encaixe perfeito!

Sinceramente nem imaginava que isso era possível.

Impossível passar naquela rua sem lembrar de você e então brota um sorriso bobo. E o mais louco é que o momento em que passamos em silêncio foi o mais profundo. A cada segundo sinto falta dos seus olhos me olhando. Da minha boca te desejando. Sinto falta das nossas conversas de longas horas.

Mas não entendo porque não me procurava. Por que não busca falar comigo? Por que não diz o que pensa? Por que sumiu assim? Por que é tão fácil ser indiferente?

Não sei se sente o mesmo que eu. Não sou tão bom para me achar digno dos seus sentimentos.

Eu não menti para você em momento algum. Fiz um besteira na semana passada quando escrevi aquele texto 'prefiro não sair'. Reconheço. Aquele não era eu. Não era como eu sou.

Sinceramente não sei mais com sou.

Você mexeu com minha estrutura. Mexeu com tudo. Estou tentando me reconhecer de volta. Achei que pudesse ser contigo.

Fui muito rápido, eu sei. Foi por medo de te perder no caminho. Perder a oportunidade de manter essa fecilidade. Perder a única pessoa que em tantos anos me fez me sentir vivo.

Mas se eu te procurar, tenho mais medo ainda de me entregar a alguém que não fará o mesmo por mim. Sinto isso nesse momento, sabe? Brigo constantemente para ser forte, mas torço por uma mensagem sua. Torço para que você tenha força pra encarar tudo e decida ficar comigo. Torço para que você não ligue para o que vão pensar por eu estar saindo de um ciclo e começando outro.

Tudo o que torço nesse momento é por uma mensagem sua. Me envergonho por isso. De esperar por algo tão pequeno de alguém diante de tudo o que estou fazendo. Me entristece todos os dias que passo olhando para o celular a cada vez que ele toca ou fazer qualquer sinal.

Infelizmente você não está lá. Infelizmente. Sigo lutando para ser forte e resistir caminhar tudo sozinho.

Queria muito que você entendesse isso e viesse na minha direção. Sem regras. Sem tentar ser forte. Queria que só viesse... Uma mensagem sua na sexta passada teria mudado nossas vidas pra sempre. A felicidade esteve tão perto... A distância de uma mensagem.

Poeta bobo
Enviado por Poeta bobo em 01/04/2023
Reeditado em 03/04/2023
Código do texto: T7754256
Classificação de conteúdo: seguro