devaneios

Me imagino sentado na cama com o meu amor, vendo um seriado, escolha dela, fingindo uma falsa atenção, a todo momento perguntando a ela detalhes da trama e informações sobre personagens, mas mais interessado na companhia dela.

Então, seguro suas mãos, enquanto fito detidamente seu rosto:

De imediato, noto seu cabelo, é um lindo mar negro; contudo, como a natureza tem seus caprichos, na frente há uma tênue ondulação, linda e natural, conferindo-lhe como uma impressão digital, exclusivamente dela.

Depois, a minha atenção volta-se para a sua pele. Sinto que ela possui uma frescura inigualável, mais luzia e radiante que o sol do meio dia. Seu cheiro lembra madressilvas colhidas pela manhã. É uma daquelas pessoas cujo cheiro de perfume fixa, porque até mesmo ele tem o prazer de se unir a uma tez tão doce e delicada.

A mão é leve e bem cuidada, vê-se que foram esculpidas principalmente para o amor - por algum praxitelis talvez - Ela é tão suave e agradável de se segurar, macia também, a textura parece até...hum... uma bisnaguinha da panco.

Seu rosto, angelical por natureza, preserva ainda uma lado infantil, mas que insinua alegria a quem souber lhe cativar. O sorriso desponta por debaixo de uns lindos olhos, iluminando a noite. Me perco no tempo observando-a. Toda ela é perfeição, toda ela é poesia!

-Ei, no que você tá pensando, querido?

-Ãm, eu? Ah, em nada. Como é mesmo o nome daquele personagem?

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 01/04/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7754023
Classificação de conteúdo: seguro