Pensamento do dia.

Planejamento é tudo, desde quando você acorda, até a hora que irá dormir novamente, poucas coisas fogem ao seu controle, quando você é disciplinado, a hora de acordar, a hora de tomar café, a hora que precisa levar o filho na escola, utilizar o transporte no melhor horário, para evitar trânsito, ir ao mercado fazer as compras no horário certo, para evitar filas, controlar as finanças para que seu dinheiro renda mais e você possa comprar aquilo que gosta, sair para se divertir, ir viajar, vê como tudo é planejamento e disciplina, porquê no trabalho tem que ser diferente? Trace a melhor estratégia para que seu trabalho surta efeito, e se planeje, para que mesmo quando houver imprevistos, você consiga adaptar ou transformar sua forma de trabalho, para que continue obtendo êxito, isso se chama sucesso, disciplina e autocontrole, só você pode ser, o que almeja ser, seja protagonista e não um mero expectador da sua vida social e profissional.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 01/04/2023
Código do texto: T7753775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.