Eles Choram por Você.

Eles Choram por Você.

Um latido perde-se na multidão urbana de nossa cidade. Pede, suplica por atenção, contudo, recebem pedrada de uns garotos do bairro, são jogados nos córregos das vias principais, abandonados nas estradas da vida, que vida?

Sem ter como defender-se de tantos maus tratos, sorri, abana o rabo na alegria de ver-te, e, mesmo após tantas pancadas violentas, daquelas em que marca sua alegria com sequelas, ainda assim, não abala sua fidelidade...

Um miado na noite escura, mostra-se amante do anoitecer, vasculhado pelas telhas dos seus passos, presentes para lhe agradar, porém, é no lixo que são achados sem vida, nas casas abandonadas sem alimento, sem suas pernas para acariciar, Malhados, negros, sem raça alguma, mas, com garra para enfrentar sozinhos a vida, que vida?

Vidas de lata em lata, purificando ambientes hostis, mesmo sabendo o desfecho desta trajetória, entretanto, apenas a si mesmo, depositam sua fidelidade...

No ar, na terra, abaixo, se esse for o caso. Eles nos rodeiam, nos seguem, nos observam, e, nesse observar, vê o quão somos animais irracionais no quesito deixar viver uma vida, por mais insignificante que seja.

Todas essas vidas, movem um ciclo tão belo, tão exuberante, tão...

Então, evite destruir aquilo existente em você, por medo de mostrar-se, e, por esse medo, entoca-se, vendo-se jogado na vida... Mas,... Que vida?

Eles sempre irão te dizer com gestos, com olhares, até mesmo, com sua presença, que,...

Em um mundo com tanta raiva, nós lhe oferecemos Amor.

Texto: Eles Choram por Você.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/03/2023 às 22:40

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7752923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.