Alienamento

Não há o que ser feito, empreendido, realizado, gerado, alcançado, conseguido, atingido, efetuado, construído e constituído Para aterrar, enterrar, sepultar, encovar, inumar e tumular o seu apedeutismo, seu obscurantismo, seu desconhecimento, Sua incultura, sua insipiência, sua inabilidade, sua insciência, sua incompreensão, sua imperícia e sua incompetência. Você Não tem responsabilidade, autoria ou culpabilidade de ser palerma, obtuso, néscio, idiota, asinino, asno, bronco, estulto, Ignaro, imbecil, inepto e tacanho. Abrutalhado, grosseiro, indelicado, insultuoso, mal-educado, malcriado, ríspido e rude.

Você foi ponto de mira, ponto, escopo, centro e foco do egoísmo, do despeito, da disputa, da paranoia, da angústia, da Ansiedade, do ciúme, do domínio, do estabelecimento, da propriedade e da possessão de outra pessoalidade. Você não teve A oportunidade; a chance; a possibilidade; a perspectiva; a esperança; a viabilidade e a alternativa de se doutrinar, edificar, Educar, erudir, iluminar, ilustrar, pontificar, aletradar, aprender, estudar, formar-se, polir-se, cientificar, informar,

Inteirar, de ser elucidada, esclarecida, explicada, orientada, exercitada, preparada e habilitada. Eu lamento, lastimo, pranteio, Deploro e sou afligido cotidianamente pela sua insensatez, irreflexão, leviandade, inadvertência, imponderação, Irresponsabilidade, inconsequência, estouvamento, precipitação, impulsividade, inobservância e indiscrição. Eu queria que Você fosse um elemento díspar, distinto, diversificado e heterogêneo. Entretanto, a Seita Universal confeccionou e ajustou Você de acordo com os padrões desta entidade maligna. A imbecilidade, a parvoíce, asneira, engano, adulteração, Falseamento, ludíbrio, tapeação, tratantada, tratantice, trampolinice, intrujice, defraudamento, defraudação, falcatrua, Fraudação e embuste. Você está completamente moldada, determinada, estabelecida, estipulada, fixada, combinada, Pactuada, acordada, contratada e convencionada para operar, atuar, funcionar, ser manejada e ser manobrada para ser Inconsistente, absorto, afastado, apartado, desinformado, desligado, ensandecido, alucinado e alienado. Obrigado.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 30/03/2023
Código do texto: T7752797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.