Do amor

Algumas pessoas gostam de perguntar a mim sobre amor, mas as perguntas delas não fazem o menor sentido pra mim.

Eu não acredito no que elas pensam ser amor, um sentimento que “flutua”, desprovido de razão, sem rumo, sem uma ação envolvida.

O que eu depreendo de amar é entender a essência de alguém e aceitar, nem sempre o aceitar significa conviver, pode ser deixar partir, para que assim a pessoa viva e seja o seu melhor!

Por isso amo a mim mesma tbm, pq cada vez mais entendo a minha própria essência e aceito o que de mim mesma floresce.

Aprecio minhas flores e meus espinhos.

Nos meus filhos é o amor que cuida, mas tbm o amor que deu condições para eles serem, dei espaço.

Com ex-companheiro foi perceber quando ali não havia plenitude p mim e nem p ele, abrindo espaço p deixar ir e me deixar ser.

Não estou romantizando, há doses de dor e prazer no processo, porém não quero anestesia nisso, para ter o privilégio de provar da vida da melhor maneira que eu conseguir.

Flávia Brasil
Enviado por Flávia Brasil em 30/03/2023
Código do texto: T7752756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.