Até logo mãe.

Tua imagem mãe, ainda permanece aqui, a senhora partiu deixando para trás muitas lembranças e uma saudade que jamais será preenchida. A tristeza me consome e a dor invade meu peito, enquanto os momentos juntos passam como um filme em minha mente.

As lágrimas são constantes, mas eu sei que preciso seguir em frente e lembrar de tudo que a senhora representou em minha vida. A senhora sempre me ensinou a lutar pelos meus sonhos, a ser forte nos momentos difíceis e a nunca desistir diante das adversidades.

Agora, sem a senhora aqui, eu me vejo obrigado a manter vivo o seu legado. Prometo honrar sua memória e conservar o amor que sempre existiu entre nós.

A vida é um mistério e nunca saberemos o porquê de algumas coisas acontecerem. Mas quero acreditar que a senhora partiu em paz, em busca de novos desafios, com a certeza de que plantou sementes de amor através de suas ações.

Agora me resta agradecer por todo o carinho, sabedoria, apoio e amor que recebi. Descanse em paz, mãe, sei que onde estiver, estará sempre iluminando o meu caminho. Até um dia!

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 29/03/2023
Código do texto: T7752044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.