Vencendo a rotina

A cada dia, uma luta e desafios que são vencidos nesta árdua rotina; como diria o meu exímio amigo Aguinaldo Silva, este conhecedor de uma psicologia aplicada; em que no seu dia a dia e no seu trabalho, ele usa as suas técnicas psicológicas para superar as suas próprias dificuldades. E assim ele expressa para mim: Melo, o que acontece na maioria das vezes é que na nossa mente existe uma dualidade que precisa ser superada com muito afinco.

Como por exemplo: algumas crenças e limitações que são criadas por nossas mentes, através de hábitos destruidores que deforma a nossa humanidade. Como um pensamento negativo ou algum modo de viver esta vida que seja prejudicial ou alguma forma de visão de vida que seja equivocada. Todavia tudo está em nossa mente. Por isto é essencial e necessário, primeiramente mudar nossa tal atitude mental. E muito antes de nós querermos realizarmos qualquer coisa nesta vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7751915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.