Coisas que fizemos ou fazemos e Deus odeia.

• Jurar pelos céus, porque não sabemos o que tem lá e porque o céu é de Deus e não nosso.

• Julgar o nosso próximo.

• Chamar alguém de bicho, cachorro...

Porque o homem foi feito a semelhança de Deus e não a semelhança de um animal. Agora se você falar que você é uma cachorro não tem problema apesar disso ser feio. Quem vai chamar o presidente do seu país em um programa de Tv de cachorro? Isso seria um desrespeito.

• Chamar alguém de louco/raca.

Porque a loucura significa uma doença e doença é ruim. Agora se eu disse que eu sou louca é uma coisa.

• Dizer eu quero ficar cegou ou eu quero morrer se tal coisa não for verdade ou não acontecer. É triste e pesado.

• Fazer votos com Deus e não cumprir. Porque isso é não ser justo e ser sério.

• Fazer oração contrária, Deus nem quer que oremos sem fé agora imagina fazer uma oração contrária, porque quem faz oração contrária não tem um pingo de fé, tem um monte de raiva.

• Dizer que o Diabo está debaixo dos nossos pés. Ele pode está debaixo dos pés de Deus, mas dos meus pés ele não está porque eu sou uma pecadora e dependente de Deus, estou na fase mortal se eu nem venci o mundo quando vou vencer o diabo?

(Romanos 16:20. E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 28/03/2023
Código do texto: T7751205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.