Feminismo

Simples, o homem fisicamente é mais forte que a mulher, é outra formação biológica.

Situação 1: um casal viajando juntos, solta o botão da camisa do homem e fura o pneu do carro da mulher, por que a mulher vai deixar o homem "3 horas" tentando trocar o botão da camisa e o homem deixar a mulher tentando trocar um pneu se o casal pode trocar?

Situação 2: um casal vai reformar a casa e o material de construção chegou, ambos estão com muita fome, por que a mulher vai ajudar a descarregar o caminhão e o homem vai cozinhar?

Para que brigar para fazer a outra coisa se cada aptidão é tão clara e evidente.

As mulheres não vieram ao mundo para fazer o que os homens são capazes de fazer, as mulheres vieram para fazer o que os homens não são capazes de fazer.

O feminismo odeia a mulher, esse movimento quer que elas sejam homens, e com isso os valores são invertidos, a mulher que não compreende isso com clareza, vai querer ter os direitos de libertinagem e não a igualdade em tudo, a causa que o movimento feminista diz defender, um mesmo salário tudo bem, mas que mulher quer ser mecânica, que mulher quer ser electricista, que mulher quer ser encanadora, que mulher quer ser marceneira? E com isso ideais como amor e família vão pelo ralo, cuidado com esse movimento, pois quando gritarem fogo a frase não será mais "mulheres e crianças primeiro"!

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 28/03/2023
Código do texto: T7750911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.