Nós Dois

Existe uma dimensão atemporal, onde o passado, presente e futuro se fundem em um não tempo, lá tudo está disponível e acessível as mãos do Criador, onde se antecede a criação, toda e qualquer figura tridimensional vira toda e qualquer forma de energia, nisso me pego a pensar, a nossa energia inicial vem de lá e como ela se funde perfeitamente, o Criador emanou uma freqüência matemática e metafísica que vibrou pela criação das dimensões e materializou nós dois, hoje posso te tocar, te sentir, ganhar teu abraço, teu beijo e viver uma vida ao lado da pessoa mais importante para mim, o meu encaixe perfeito, a energia que se funde a minha da maneira mais surreal e sublime, posso te vê, ouvir a tua fala mansa, quão bom o Criador foi comigo, temos um filho que dispensa qualquer explicação de amor, não é palpável o que sinto, é um sentimento presente lá no início da minha energia, lá onde o tempo não é contado, o ouro não entra e as traças não podem corroer, onde a freqüência dimensional vibra de uma forma diferente, me pergunto se ele um dia poderá imaginar o quão grande este sentimento é, pois ele antecede a existência criacional, é bom demais viver com vocês, é o maior presente que o nosso pai celestial me deu e o por qual eu vivo em gratidão, saiba do valor que representa para mim, antecede a criação, busquemos a unidade, cuidemos do nosso casamento, que o nosso filho seja sempre esta criança maravilhosa e cheia de formosura, que ele possa compreender este afeto pré-exestencial.

Ricardo Letchenbohmer
Enviado por Ricardo Letchenbohmer em 26/03/2023
Código do texto: T7749348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.