(Suco de laranja)… que parece que espremeram tinta guache no copo. Mas não é ruim não... É uma verdadeira explosão de sabor... Desde a semana passada que todo dia, um menininho de seus 10 ou 11 anos aparece na porta da loja, olha prum lado e pro outro, faz uma cara de: “A BARRA TÁ LIMPA!" toca o sininho… e corre. E eu fico daqui de dentro no espelho falso assistindo toda a cena e rindo.

Hoje ele veio com a IRMÃ. Aí eu pensei “Pronto, daqui a pouco ele traz pai, mãe, tia, avó, pra tocar o sino e sair correndo.”, então me levantei fazendo um estrondo com a cadeira de plástico e apareci diante dele, fingindo uma cara de bravo do tipo “QUIÉ QUE TÁ ACONTECENDO AQUÊÊ??!!” Eles me olharam com uma cara pálida e o menino disse: “Moço, cê pode arranjar um copo d’água pra minha irmã?”, aí eu fiz: “OWWNNNN, posso sim, só um minuto” (que bençãos!! 😊!!) e lá fui eu… Pegar água pra eles. Na hora de sair ele apertou minha mão formalmente e me agradeceu. Senti como se ele quisesse proteger ela (a menina era bem menor que ele...). Hoje dei água e ele alegrou meu dia. Mas semana que vem eu PEGO ELE!!

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 24/03/2023
Código do texto: T7748157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.