Conflito… além de fazer mal ao corpo, faz mal também ao espírito. Mas além disso… Conflito é uma coisa que dá trabalho. Eu tenho preguiça de ser qualquer Zorra além de gentil. Só não sei se pelos motivos corretos. Acho que não. Eu sou uma pessoa muito boa hoje em dia - depois de cumprir meus oito anos de cana nos anos 90 (brincadeira). Os motivos da bondade humana geralmente são nobres. Eu não sou nobre de coisa nenhuma, eu só morro de preguiça.

 

… Preguiça de ser mal, de ser chato, de fazer barraco, de xingar, de gritar, de desputar.

 

Pra vocês terem noção, tem um gato maluco que fica vindo aqui todos os dias e minha gata ODEIA ele (apesar de ele achar que é marido dela). Sabe qual foi a solução que dei pra enfrentar a situação? Comprei ração pra ele.

 

Mudança de assunto (já volto pro conflito - aliás, não sei) ...

 

Encontrei uma amiga minha no mercado. Eu estava procurando um Cheetos e ela TAMBÉM (fiquei contente). Agora somos "irmãzinhas de Cheetos…"  Não importam os motivos pra se alcançar um Cheetos na vida. O importante é que você chegou lá… “URGE DRACON…! AVE CESAR!! Urge Dracon! … Ave Cesar…”. No caixa eu abracei ela e disse baixinho: “Se adiante pra não tomar chuva…” e alguns minutos depois começou a chover. Eu adoro ficar dizendo isso pras pessoas, porque quando acontece… Me sinto o Gandalf. PERA AÍ!

 

Que já volto… Vou tomar de “guti-guti” um suco de laranja que…

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 24/03/2023
Reeditado em 24/03/2023
Código do texto: T7748156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.