Made in Brazil

A política econômica brasileira está totalmente errada e se continuar assim irá literalmente destruir o que ainda resta da nossa indústria. Acorda Brasil! Essa história que na realidade foi uma armadilha para destruir as nações intitulado por ter sido criado pelos Estados Unidos de "Capitalismo Neo=liberal" totalmente controlado pelos bancos e as instituições financeiras não fubciona pelo fato de não defenderem a nação nem muito menos os seus trabalhadores pois só olham para os ganhos e não se importa com a inflação, de fato. Enquanto ao mesmo tempo empobrece o Estado com as suas privatizações deixando com isso o país realmente entregue as empresas estrangeiras nesse ciclo terrível qual nos tem afundado, basta olharmos para o estado dos brasileiros, milhões agora se tornaram reféns dessa louca política Neo-liberal, de fato, e até mesmo o próprio feitor desse horror que é os Estados Unidos está rapidamente essa política revertendo e investindo pesadamente agora na sua indústria que por décadas daqui tinha saído e trabalhava especialmente na China diversificando depois nas Américas e Ásia, enquanto isso estamos cada vez mais afundando e se compararmos com a indústria que na década de setenta tínhamos então veremos que estamos arruinados. O presidente Lula se não resolver isso rapidamente na próxima eleição será derrotado, participando dela ou não, pois as evidências estão absolutamente claras, o Estado hoje está super fraco devido as estúpidas privatizações principalmente na área de energia que é vital para a evolução de todo país.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 24/03/2023
Código do texto: T7747794
Classificação de conteúdo: seguro