CHÃO DE ESTRELAS
Estrela que me inspira a reavaliar para voltar a brilhar e só assim compartilhar com muito amor e respeito. Sigo no meu passo e quando me disperso na caminhada banho-me em águas cristalinas da sabedoria infinita que me limpam e purificam, me nutrem e reforçam minhas raízes.
Intensifico bravamente minhas batalhas, ainda estou no processo de saber lidar. Não as quero longe, as quero perto, pois perto me ponho à prova para ser uma melhor versão.
Perto, consigo olhar nos olhos do que acho ser ruim mas é bom porque me desafia, me tira do cômodo, aciona uma raiva boa que me impulsiona.
Nunca gostei de coisas mornas.
Nunca gostei de coisas fáceis. Não me despertam o brilho nos olhos e o quentinho no coração para segui.las.
Amo ser desafiada pela vida, pela luz infinita porque sei que ela sempre extrai de mim a minha melhor potência.
Não tem como andar pela vida sem dedos machucados, bolhas nos pés ou joelhos muito esfolados. Cicatrizes no corpo e na alma que sempre que as vejo, me fazem recordar, eu venci, eu as superei.
A vida me dá elementos para os fazer girar no ar como aquele prato com varetas. Não tenho mil braços, mas tenho a mente e o coração conectados com El. Nada me falta, ele me preencheu por completo. E quando eu ainda insisto no meu querer , Ele me lapida, me esculpe, me prova no calor , na pressão para que a face de sua luz se resplandeça através de mim para os outros.
Que venham as novas montanhas, que venha chuva pra me lavar, fogo pra me purificar e vento para limpar meus olhos e mente para ver direitinho por onde devo andar .
Repleta de gratidão e com muita emoção termino essa conversa de coração para coração.