Se expresse e não se reprima

Como discorre Madonna em sua canção "Human Nature", se expresse e não se reprima. Não se contenha; não se retraia; Não se limite; não se modere; não se restrinja; não se sufoque; não se recalque; não se proiba e não se bloqueie. Você Enuncia, expressa, exprime, emite e profere que eu devo ser mais liberalista comigo mesmo. Entretanto, você já deixou de Ser essa pessoa mão de vaca, pão-duro, agarrado, avarento, reles, mísera, sovina, forreta e unha de fome? Por que você está Me ordenando, impondo, intimando, determinando, estabelecendo, prescrevendo regras, regulamentos, regimentos, leis, Estatutos, diretrizes, preceitos e protocolos que nem mesmo você cumpre? E se eu declamasse, proferisse, pronunciasse, Manifestasse, relatasse, referisse, discorresse e dissertasse que você está havendo-se, comportando-se, agindo de uma Forma que coincide, ajusta-se, harmoniza-se, conforma-se, conjuga-se, compatibiliza, equivale, equipara-se, iguala-se, Assemelha-se, simetriza e corresponde à hipocrisia, dissimulação, fingimento, imposturice, insinceridade, deslealdade, Duplicidade, mendacidade, tartufismo e jacobice? Sabe, eu sei que você não autorizaria, deixaria, outorgaria, aquiesceria, Acataria, toleraria, admitiria, contemporizaria, condescenderia e transigiria que eu lhe falasse porque sua ansiedade, ânsia, Apreensão, desassossego, impaciência e impetuosidade não permitiriam. No entanto, está tudo bem. Como sempre, eu acho Que eu já falei até demais. Não obstante, a escrita, para mim, é uma equipagem ou ferramenta terapêutica no tratamento da Depressão, ansiedade, síndrome do pânico e transtorno obsessivo compulsivo. Consequentemente, eu não quero ser Palavroso, pleonástico, longo, prolixo, difuso, profuso, superabundante, exorbitante, excessivo, excedente e copioso. Mais Uma vez, obrigado estimados amigos, escritores, leitores e visitantes. Obrigado.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 23/03/2023
Código do texto: T7747375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.