Demorei pra ir
Foi uma surpresa, chegou de repente, me ofereceu abraços apertados, diálogos profundos, sorrisos e tanto carinho... de um jeito que jamais imaginei ter..
E quando me apaguei, quando acostumei.. vc mudou. Nao se despediu, nao me explicou, somente se foi.
Te ligava, nao atendia.
Enviava mensagem, nao respondia.
Mas as vezes, raras vezes, eu tinha 1 hora com você.
Eu me convencia que era falta de tempo, que em meio a sua ausência vc sentia minha falta, e que se vc pudesse estava definitivamente aqui.
.. demorei pra admitir pra mim mesmo que toda ausência sua era falta de interesse.
Que 1 hora as vezes só acontecia quando vc nao tinha outra opcao..
E que de fato, vc nunca esteve comigo.
Você definitivamente me transformou em caos.. ninguém nunca me magoou tanto quanto vc.
A cada vez que me ignorou.. matou uma parte em mim..
E eu sei que se nao se importou até agora, nao será o tempo que te fará ver o quanto eu fui incrível com você.
Tava muito evidente, fui até você em dia de sol, chuva, quando nao tinha tempo..
Mudei rotina, mudei planos, era só vc falar.. que em 10 segundos eu cancelada meu dia pra colocar vc nele..
E vc? Nunca esteve aqui!
Se nao viu algo tão explícito.. nao vai ver mesmo que coloque óculos.
Demorei muito pra te dizer adeus.. mas disse.
E eu sei que vai fez diferença pra você, mas fez diferença pra mim!
Você nunca vai mudar, Mas eu mudei..
E se depender da dor que sentir, Eu nunca mais me permito me sentir tão pequena só pra colocar alguém em minha vida!
Prefiro milhões de vezes a solidão, do que as migalhas que você me deu!
Demorei pra dizer, mas finalmente.. adeus.