Madrugadas Perenes...

Madrugadas Perenes...

Caminho pela estrada sem acostamento algum, meus passos firmam uma direção sem horizonte, e, sem notar, noto:

Me falta algo.

Na longa travessia da vida, encontrei vidas opostas a minha crença, de sabedorias eloquentes, altiloquente em suas observações, magníloquos em suas atitudes...

Almas com, ou, sem nenhum brilho, ofuscando a si mesmo em verdades dúbias.

Esses homens, mulheres, maduros por fertilizantes midiáticos, sem pensar, pensam no limite pré-estabelecido de uma tela à frente, onde se veem ameaçados pela capacidade notável de uma criança.

Então...

Perco-me nos textos descritos pelos Recantos, acanhado num canto escuro do quarto, com pensamentos madrugais, nestas madrugadas perenes.

Nesta pequena, porém, imensa trilha arterial da estrada da vida, vou de mãos dadas com tantos pensamentos imponentes, de tanta leveza harmoniosa, alguns desconhecidos, outros, conhecidos apenas pela gravura em sua escrivaninha, mas, que vivo momentaneamente amores, debates políticos, informações atuais ou históricas, e, o mais gostoso dentre todos... O de envolver-me em culturas.

Texto: Madrugadas Perenes...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/03/2023 às 07:27

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/03/2023
Código do texto: T7746795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.