Preso em um ciclo de pensamentos vazios e sentimentos escuros
Eu me sinto preso em um ciclo interminável de pensamentos vazios e sentimentos escuros. É como se houvesse uma névoa densa em minha mente, me impedindo de ver claramente ou sentir algo positivo.
Eu tento me distrair com atividades e hobbies, mas nada parece preencher o vazio que sinto dentro de mim. Eu tento pensar em coisas positivas, mas minha mente parece incapaz de se concentrar em algo que não seja negativo.
E quando eu me permito sentir algo mais profundo, parece que tudo o que surge é uma sensação de tristeza e desespero. Parece que as sombras estão sempre lá, esperando para me puxar de volta para a escuridão.
Às vezes, eu me pergunto se sou o único que sente dessa forma. Será que há algo errado comigo? Será que estou fadado a viver preso nesse vazio e na escuridão para sempre?
Eu sei que preciso procurar ajuda, mas a ideia de abrir meu coração para alguém é assustadora. E se eles não entenderem? E se eles me julgarem? E se não houver nenhuma solução?
Mas eu sei que não posso continuar vivendo assim. Preciso encontrar uma maneira de sair desse ciclo de pensamentos vazios e sentimentos escuros. Preciso encontrar um caminho para a luz.