NUMEROLOGIA
Eu nunca estudei numerologia ou fiz pesquisas profundas a respeito desse tema, mas sei que muitos acreditam que os números tem influência direta na vida das pessoas.
Em 2015, um conjunto de desenhos originais do grande físico Nicola Tesla foi encontrado em uma loja de antiguidades no centro de Phoenix, no Arizona (Estados Unidos). Entre os esboços, o que chamou mais a atenção foi o mapa da multiplicação, supostamente criado nos últimos anos de vida do laboratório de energia livre, e sugerido como uma obra sobre a concepção do Universo, fundamentada sobre os números 3, 6 e 9, até o momento não se descobriu o que o gênio tinha concluído.
Os números de letras em um nome, muitos acreditam que existe influencia na vida da pessoa. Lembro agora do cantor e compositor Jorge Ben, alterou seu nome buscando ter mais sorte, para Jorge Ben Jor.
E assim vai, dizem os estudiosos do tema que os números definem o destino de uma pessoa.
Como disse infelizmente não estudei o suficiente para formar uma opinião a respeito, mas na minha vida tem uma coincidência numérica que perdurou por toda a minha existência, não sei se isso quer dizer alguma coisa ou foi uma simples coincidência.
Meus pais tiveram 3 filhos, dois homens e uma mulher, quando eu casei tive três filhos dois homens e uma mulher, meus filhos me deram 3 netos, dois homens e uma mulher, e meus dois netos até agora me deram 3 bisnetos, 2 homens e uma mulher.
Na minha casa a proporção de homem para mulher em várias gerações a partir da minha quando nasci é sempre de 2 homens para 1 mulher.
Coincidência apenas, ou através da numerologia quer dizer alguma coisa?
Não sei...
E na sua vida, tem alguma coincidência em relação aos números?