Relacionamentos X Investimentos

Muitas pessoas,principalmente as do sexo masculino adoram assuntos como Investimentos Financeiros,e você já parou para observar uma pessoa quando ela fala sobre seus investimentos?

Caso sua resposta tenha sido não,então eu te falo como uma pessoas age,ela fala dos seus investimentos com orgulho,com prazer, porque só elas sabem o que tiveram que sacrificar ou trabalhar para conseguir investir no que se tem interesse,então elas vão falar com amor.

Agora vou te fazer três perguntas sobre Investimentos Financeiros...

Se você decide investir em algo, mas aquilo não te traz retorno,você vai continuar investindo?Não você vai desistir.

Se você tem um Sócio nesse seu Investimento,mas só há investimento e esforço da sua parte do seu sócio não, O que ocorre com esses Investimento ou Negócio?Ele vai quebrar

Se alguém chegar te oferecendo um investimento que você não se interessa, você vai aceitar investir?Claro que Não.

E acredite que Relacionamentos são iguais a Investimentos,se relacionar com alguém é igual você realizar um investimento.

Porque tudo na Vida é investimento.

Então porque continuamos nos prendendo em relacionamentos que são Péssimos Investimentos?

As vezes só você que investe no seu Relacionamento,o investimento do outro é minimo ou Nada,ás vezes você não tem mais o mesmo interesse pela pessoa que tinha antes, mas continua deixando ela na tua vida.

Por que?

Se você tivesse um Relacionamento que só vc investe e outro lado não,e quando investe é tipo investimento mínimo e ainda acha que esta fazendo muita coisa,ás vezes o outro investe tanto,dá carinho, atenção, faz esforço pra ir te ver,e você nada,vc investe o minimo e olhe lá,se acha que esses investimento não é mais do seu interesse,não seria mais fácil então encerrar e deixar o outro viver e você ir viver também o que você acredita que seja bom pra Ti.

Então eu vejo algumas pessoas que eu gostaria que elas fizessem uma análise do Relacionamento delas, olhando por essa máxima,imagine que seu Relacionamento seja um Investimento Financeiro que você em algum momento da sua vida decidiu fazer,se hoje você olhasse eles com esses olhos e você sabendo que raramente existe investimento da tua parte,só o outro investe,e você ainda acha que não mais interesse nesse investimento...Como você acha que estaria esse seu Investimento?

Então você percebe como Relacionamentos e Investimentos são iguais?

E as regras são bem simples, se só um investe não vai dar certo, vai quebrar.

E á qualquer sinal de falta de interesse,desista,vá investir naquilo que hoje vale a pena pra você, e deixe que a outra pessoa também siga o caminho dela.

E você caro leitor, em que ou em quem você está investindo?

Pense Bem...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 20/03/2023
Código do texto: T7744935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.