Aos... Mestres de Cerimônias. (MC's)

Aos... Mestres de Cerimônias.

Todos os dias sou encurralado por essa corja de... Sim, esses seres, com espiritos insignificantes.

São pessoas mau amadas, ou, amadas demais, que, chegam a ser vulgar.

Pessoas vestindo poses, sem nada no bolso, ou, com algo sim, mas, sem nenhum valor...

Aquelas que reclamam de tudo, pois, por não ter capacidade de conquistar o seu espaço, Agride...

Mas,...

Temos aqueles/as com a sigla XX, que, por ter uma legião do mesmo escalão, desfaz dos muitos profissionais, cuja corrida por educação, e, educar criaturas como tal, que, são incapazes de soletrar a própria arte...

São vocês...

Uma minoria dependente de uma arte, cujo o tempo é tão curto como a própria vida, ou, as "letras" que escreve, sem falar no acrônimo ao qual se intitulam.

Sabemos, e, já vimos, tantos reinos em ascensão, onde seu governante com sua autocracia, despotismo, arbitrariedade, o sucumbiu.

Nações se extinguirem pela prepotência, arrogância, mas que, teve mentores para guiar-los, e, não os ouviu...

Faço encarecidamente um apelo a vocês...

Antes de denegrir, comparar, mal dizer de qualquer profissão que seja, olhe-se no espelho, e tente, mais, tente de verdade, ver numa caixa vazia, o quão oco é sua existência.

Em retratação...

Peço também desculpa por usar termos tão simplórios, mas que, para vocês tornam-se hieróglifos.

Texto criado após a polêmica com os professores, por uma tal MC alguma coisa.

Na minha vida tive vários professores, mas, o mais sábios entre eles, é a VIDA...

Texto: Aos... Mestres de Cerimônias.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 20/03/2023 às 19:14

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 20/03/2023
Código do texto: T7744875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.